sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

a noite somos nós a velar cada fim de tarde



em dezembro de 2003 formulei dois desejos que se concretizaram em maio de 2007 e só há poucos dias soube. descobri, neste natal, quando me ofereceram o último livro do francisco josé viegas e reparei que, na mesma colecção, existia um livro que há muito havia pedido. mais ou menos 4 anos... hoje li que o meu caro tiago ia oferecer música no cais sodré. em troca do bilhete para o concerto ganhávamos o seu último disco. já não fui a tempo. ainda te sobrou algum? pelo menos, os meus desejos cumpriram-se. parabéns ao francisco e ao tiago.

segunda-feira, dezembro 15
prendas de natal
eu queria duas prendas blogosféricas para este natal. do francisco josé viegas (aviz), um livro chamado a noite, o que é?. do tiago (voz do deserto), um álbum repleto de letras e notas musicais suculentas. para uma prazenteira consoada ao som das cantigas de tiago guillul.

nestes dias que antecedem o natal, deixo esta singela homenagem aos meus blogues preferidos.


p.s. mais acrescento que o sítio da quasi edições merece um elogio pela sua qualidade. e o serviço não fica atrás. pedi o livro na terça à tarde. chegou-me na quinta à cobrança. sem cartão de crédito. sem cobrança de portes. gostei.

Sem comentários: